Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Luta de MMA do prefeito de Borba vira inquérito no Ministério Público

O evento seria uma luta combinada entre o prefeito e um desafeto político na cidade, que seria um ex-vereador que fazia oposição ao gestor.
Foto: Divulgação

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) instaurou um inquérito civil nesta segunda-feira, 13, para apurar eventual ato de improbidade administrativa e de infração política administrativa praticados pelo Prefeito de Borba, Simão Peixoto Lima, relativo à realização do 12º Evento de Box M.M.A 2021, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2021, na Quadra Poliesportiva Edvar Souza, no Município.

O evento seria uma luta combinada entre o prefeito e um desafeto político na cidade, que seria um ex-vereador que fazia oposição ao gestor.

Ao instaurar o inquérito, o Ministério Público resolveu conceder o prazo de cinco dias para o prefeito responder sobre a regularidade do evento e a participação do gestor no evento.

O MP questionou, ainda, a suposta desavença política com o ex-vereador de Borba, Erineu da Silva, bem como informe se houve a destinação de recursos públicos para realização do evento, apresentando a documentação pertinente.

 

Confira parte do documento:

 

Leia o documento completo aqui.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *