Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Lula contraria Bolsonaro e diz que preço da carne no Brasil é 13 vezes mais cara que no Canadá

O ex-presidente disse, ainda, que a situação do preço da carne é o contrário do que Bolsonaro anda discursando.

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contrariou o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), na rede social Twitter, na manhã desta sexta-feira, 13, sobre o preço da carne no País em relação ao Canadá. 

O petista questionou os seguidores na rede social “ Tá pensando no churrasco do final de semana? Pois saiba que a picanha é 13x mais cara no Brasil do que no Canadá”, destacou Lula.

O ex-presidente disse, ainda, que a situação do preço da carne é o contrário do que Bolsonaro anda discursando. Ele pontuou ainda, que na quarta-feira, 11, o presidente do Brasil comparou o preço da picanha no Canadá e no Brasil.

“O presidente mais inapto da história do Brasil, Jair Bolsonaro, proferiu mais uma de suas mentiras costumeiras ao comparar o preço da picanha no Canadá e no Brasil, em uma tentativa esdrúxula de fazer o brasileiro engolir a inflação e o preço absurdo da carne no país”, relatou Lula.

Na publicação, o ex-presidente  perguntou aos seguidores quanto custa o quilo da picanha no supermercado próximo da casa deles.

https://twitter.com/LulaOficial/status/1525118251570712576

 

Por Redação do EPO

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + 5 =