Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Lucélia Santos fala sobre vida amorosa e relembra antigos casamentos: ‘Não deu nada certo’

Ambos ficaram juntos entre os anos de 1987 e 1990, antes de Raul se envolver com Cláudia Raia e, posteriormente, a filha da autora Glória Perez, Daniella Perez.
bb1jtfw2

Lucélia Santos está solteira aos 66 anos e teve a oportunidade de relembrar seus antigos casamentos, afirmando que sua vida amorosa “está cancelada”. Ela foi casada quatro vezes, sendo uma delas com o ator Raul Gazolla.

Ambos ficaram juntos entre os anos de 1987 e 1990, antes de Raul se envolver com Cláudia Raia e, posteriormente, a filha da autora Glória Perez, Daniella Perez. Durante entrevista para Hildegard Angel, compartilhada pelo Extra, a veterana brincou, dizendo que sua vida amorosa foi “cancelada”. “A minha vida amorosa foi cancelada”, afirmou.

Lucélia continuou a detalhar seus antigos casamentos. “Com o John Neschling (maestro e pai do filho único dela, o ator Pedro Neschling, de 41 anos) foi um ‘casamentaço’. Eu amava o John. Só tenho boas lembranças do John. Depois, eu fui casada com Grassi (Antônio Grassi, o ator), que foi um casamento com cada um na sua casa, mas a gente ficou três anos juntos. Com o (ator Raul) Gazolla, foram três anos também. Foi um casamento”, contou.

Seguindo ela, casou-se com uma pessoa que foi “cancelada” e a relação acabou não dando certo. “Depois, eu casei com uma pessoa que foi cancelada (risos). Eu cancelei. Não deu nada certo”, contou.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *