Luana Piovani critica Pedro Scooby após ex ficar noivo de modelo e relembra Anitta

Luana Piovani critica Pedro Scooby após ex ficar noivo de modelo e relembra Anitta

Da Redação 

Luana Piovani não perdeu tempo e usou as redes sociais para criticar o ex-marido, Pedro Scooby, que ficou noivo da modelo Cíntia Dicker.

A atriz começou o discurso dizendo que gosta da modelo e a apresentou a Pedro há alguns anos quando ainda eram casados, mas não demorou muito e Piovani criticou o surfista.

“Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom, inclusive foi eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhas de anos. Eu não a conheço intimamente, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente”, começou.

“Agora, vocês me avisaram que ele postou uma foto, milhões de vídeos. Bom, acho que o Dom (um dos três filhos do ex-casal) não vai ter a mesma surpresa igual do relacionamento passado [quando o surfista namorou Anitta]. Já sabe que o papai já teve outra namorada, mas eu não posto foto beijando, nem vídeo beijando porque eu não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo, mas cada um cuida do jeito que gostaria de ser cuidado. Esse é o cuidado que eu tenho”, disse.

Piovani ainda esclareceu que o problema do namoro do surfista com Anitta não era a cantora. “O problema do relacionamento anterior do Pedro não era a namorada dele, era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado, então, o meu problema nunca é da outra. O meu problema era com o Pedro, ele que não tava tendo atitudes legais, mas graças a Deus ele tá ótimo. Então, a felicidade de quem a gente ama também é a nossa”, finalizou dando a entender que aprova o noivado.