Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Legenda partidária garante vaga para Carlinhos Bessa na ALE após ficar em 29° 

Má gestão de Normando em Tefé faz Carlinhos perder eleição, mas legenda garantiu vaga na ALE para o candidato.

Da redação 

MANAUS, 8 de outubro de 2018 – A má gestão do prefeito de Tefé Normando Bessa (PMN) resultou na derrota do seu irmão, Carlinhos Bessa (PV), no quantitativo de votos necessários para conseguir umas das 24 vagas na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). Entretanto, Carlinhos Bessa foi beneficiado com a legenda, por conta da boa votação que tiveram seus colegas de coligação e garantiu a vaga na ALE.

O atual prefeito de Tefé vem fazendo uma gestão desastrosa, com alto índice de morte infantil no Hospital Regional de Tefé, falta de investimento na Educação e na infraestrutura do município. Um dos pontos bastante negativos da atual gestão, é a retirada dos restaurantes-bares das mangueiras e a implantação do que chamam de “Mirante das Mangueiras”, que segundo informações dos moradores de Tefé, vem registrando elevado índices de violência, como assaltos e mortes.

Carlinhos Bessa conseguiu 16.175 votos, o que foi bem menor que o 24° deputado estadual mias votado, mas, que ficou de fora por conta da legenda partidária. 

 

Veja os deputados eleitos

 

 

Urnas apuradas 100%
Nulos 5,86%
Brancos 3,45%
Válidos 1.775.176 votos
Atualizado às 6h40
E Eleito

Desrespeito com o cidadão

Ainda na noite do domingo (7), o recém eleito, Carlinhos Bessa, junto com o secretário de esporte e o atual prefeito, passaram em frente a casa do vereador de oposição no município, conhecido como “Foca”, e gritavam, “Foca, vai tomar no c..”.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 3 =