Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Início

Juíza decreta prisão de empresário preso com adolescente em motel

Mesmo após serem presos em flagrante pela polícia, ambos foram liberados pelo  juiz Celso Souza de Paula, no dia seguinte, durante audiência de custódia.

Da redação 

A juíza Patrícia Chacon, titular da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), decretou a prisão do empresário Fabian Neves dos Santos, 37, preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 13 anos em Manaus. o empresário estava dentro de um motel com a tia a adolescente que foi acusado como chefe de uma organização criminosa que agência crianças e adolescentes para a prostituição.

O empresário e a tia da adolescente foram presos no momento em que a vítima era aliciada. Mesmo após serem presos em flagrante pela polícia, ambos foram liberados pelo  juiz Celso Souza de Paula, no dia seguinte, durante audiência de custódia, para responder criminalmente em liberdade.

Dois dias após o crime, na quinta-feira (9), o Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) anunciou que havia dado entrada a um pedido de prisão preventiva do empresário e da tia. No pedido de prisão, feito pela promotora de justiça Francilene Barroso da Silva, ela sustentou que ambos cometeram um crime hediondo e que houve flagrante para justificar a necessidade de prisão.

Veja o vídeo do momento da prisão

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 11 =