Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Inquérito investiga a existência de escola inacabado em Lábrea

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 13, no Diário Oficial do Ministério Público. O documento foi assinado pelo promotor de Justiça Sylvio

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), instaurou Inquérito Civil (IC), para apurar a existência de escola municipal em estado de construção inacabado, localizado no quilômetros 26 da BR 230-Transamazônica, e promover a adoção das medidas cabíveis para a finalização da elaboração da instituição.

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 13, no Diário Oficial do Ministério Público. O documento foi assinado pelo promotor de Justiça Sylvio Henrique Lorena Duque Estrada.

O promotor de Justiça considerou que o Ministério Público é uma instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Além disto, Sylvio Estrada destacou que o Inquérito Civil será instaurado para apurar fato que possa autorizar a tutela dos interesses ou direitos a cargo do Ministério Público nos termos da legislação aplicável, servindo como preparação para o exercício das atribuições inerentes às suas funções institucionais.

 

Leia o documento aqui 

 

Da Redação do EPO

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 8 =