Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Inquérito da ‘Maus Caminhos’ aponta Adail Pinheiro dando apartamentos para Raul Zaidan

Carlos Eduardo Pinheiro, irmão de Adail Pinheiro (Ex-prefeito de Coari e apontado como chefe de uma quadrilha que desviou milhões do município e de chefiar uma organização criminosa de prostituição infantil), delatou, no inquérito policial da operação ‘Vorax’ que, passou vários apartamentos a mando de seu irmão (Ex-prefeito Adail), para o ex-secretário da Casa Civil, Raul Zaidan.

O ex-secretário  da Casa Civil, nos governos de Eduardo Braga, Omar Aziz e José Melo, foi preso pela ‘Operação Custo Político’, em dezembro de 2017. Ele é investigado por suspeita de envolvimento em esquema de corrupção na saúde, em 2016, que deviou milhões do munícipio.

O irmão de Adail Pinheiro foi condenado em 2015, pela Operação ‘Vorax’, por participar da organização criminosa que atuava na Prefeitura de Coari. No depoimento na Polícia Federal, Carlos Pinheiro disse que, em 2001, seu irmão pediu para arrumar uma empresa para firmar contratos com a Prefeitura de Coari que serviriam para movimentar e sacar dinheiro mensalmente em grandes quantidades por meio do superfaturamento de obras.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =