Uma influenciadora inglesa ficou 14 meses sem conseguir fazer xixi normalmente e descobriu ter uma síndrome rara.
Ella Adams, de 30 anos, teve que ser levada às pressas a um hospital de Londres depois de acordar e não conseguir urinar, não importando a quantidade que bebesse de líquidos ou o quão apertada estivesse para ir ao banheiro.
Após ser examinada, os médicos descobriram que ela tinha um litro de urina presa em sua bexiga, o dobro do que uma mulher geralmente consegue segurar.
Ela então teve que colocar um cateter de emergência para que a situação não ficasse ainda pior. “Eu era extremamente saudável. Não tinha nenhum outro problema. Acordei um dia e não conseguia fazer xixi. Fiquei muito preocupada, cheguei a um limite. Minha vida tinha mudado completamente. Eu não conseguia fazer uma tarefa simples como ir ao banheiro”, desabafou ela ao SWNS.
Horas depois, a equipe do hospital explicou que Elle poderia tirar o cateter e tentar ir ao banheiro sozinha, ou ir para casa com ele e retornar depois de três semanas.
Ela então aprendeu a colocar o cateter sozinha e foi para casa, mas ainda não conseguia urinar sem o equipamento.

Envie seu comentário