Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Incêndio destrói alegoria do Caprichoso nas vésperas do festival

Um incêndio na manha desta quinta-feira (28), destruiu uma alegoria da agremiação Boi Caprichoso,  nas vésperas da festa de Parintins.

Um incêndio na manha desta quinta-feira (28), destruiu uma alegoria da agremiação Boi Caprichoso,  nas vésperas da festa de Parintins.

Veja a nota emitida pelos Bombeiros

NOTA A IMPRENSA

Parintins/AM, 28 de junho de 2018.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informa que por volta das 10h30min houve um acionamento para ocorrência de princípio de incêndio em alegoria da agremiação Boi Caprichoso, na Praça dos Bois, área de concentração de alegorias no Bumbódromo de Parintins.

Devido à ação imediata das equipes de brigada de incêndio das duas agremiações, que são treinadas pela Corporação, o sinistro foi contido e isolado em apenas uma alegoria, evitando desta maneira que as chamas se propagassem para as demais que estão no local.

Assim que a corporação tomou conhecimento da ocorrência, por meio do telefone de emergência 193, com um tempo resposta de 3 minutos, a equipe de combate a incêndios atuou na extinção das chamas e nas operações de rescaldo.

Foram utilizadas 3 mil litros de água na operação, duas viaturas e oito bombeiros, além das brigadas.

Assessoria de Comunicação do CBMAM em Parintins.

Dênis Wilson Lira Ferreira
Sargento QPBM

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × um =