Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Importante jogador da Seleção Brasileira se machuca gravemente e está fora da Copa do Mundo

No entanto, com a lesão do jogador, Tite terá que optar por outros laterais na posição. Neste momento, Alex Telles, do Sevilla, ganha força.
Foto: Divulgação

Cotado para ser um dos laterais do Brasil na Copa do Mundo, deste ano, no Qatar, Guilherme Arana, do Galo, está fora da maior competição do futebol mundial. O jogador do clube mineiro acabou sofrendo uma grande lesão e, assim, está fora da competição internacional. A informação é da ESPN.

Nesta quarta-feira (7), pelo Brasileirão, o Galo recebeu o Bragantino, em casa, jogo que acabou lesionando, de forma grave, e tirando Arana da Copa do Mundo deste ano. A lesão do jogador é no joelho, e o tempo de recuperação não será suficiente para disputar o Mundial com a Seleção.

Guilherme Arana era um dos cotados para ser o lateral-esquerdo do Brasil na Copa, junto a outros nomes, como de Alex Sandro. No entanto, com a lesão do jogador, Tite terá que optar por outros laterais na posição. Neste momento, Alex Telles, do Sevilla, ganha força.

O Galo ainda divulgará o tempo de recuperação de Arana e todo procedimento de recuperação. Sem o defensor, Cuca também terá grandes problemas para o restante da temporada, uma vez que o Galo luta para ir à Libertadores.

Seleção Brasileira
Tite irá anunciar os nomes que irão à Copa do Mundo nos próximos dias. Algumas surpresas poderão se fazer presente na lista dos 26 nomes do treinador do Brasil.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um + dezesseis =