Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Economia

Horário de atendimento da CGL-AM é ampliado

A partir da próxima segunda-feira (29/01), o horário de atendimento da Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL/AM) será ampliado em mais uma hora. Conforme a nova mudança, anunciada nesta sexta-feira (26/01), os setores de protocolo e de cadastro de empresas, que atendem diretamente ao público externo, passarão a funcionar de forma contínua durante o dia e não mais de modo intermitente como acontece atualmente.

Com a nova medida, a paralisação de uma hora para o almoço, que ocorria das 13h às 14h, foi suspensa, e o atendimento passa a ser feito agora das 8h às 17h sem intervalo. “O público da CGL/AM terá uma hora a mais para fazer o cadastro de empresas ou atualizar documentos no protocolo”, afirmou a gerente de Cadastro da CGL/AM, Challa de Medeiros Silva.

De acordo com o presidente da CGL/AM, Victor Cipriano, a mudança vai trazer benefícios para a população. “A continuidade do atendimento ao público externo é de importância singular para os serviços da CGL/AM de forma que a população seja beneficiada”, destacou Victor Cipriano.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − três =