O homem que deu um soco em William Mulezini Santana, engenheiro que morreu na noite do último sábado (5) em uma festa de rodeio, se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento.
O caso aconteceu durante a Festa do Peão, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.
De acordo com informações do Balanço Geral Tarde, Ronaldo Bellon compareceu à delegacia por conta própria. O empresário afirmou que se encontrou com a vítima antes da agressão, perto dos banheiros da festa.
O suspeito contou que a confusão começou depois que William o xingou e jogou cerveja nele. Em seu depoimento, Ronaldo confirmou que tinha uma briga antiga com o engenheiro, devido à venda de um imóvel e à transferência de um carro.
O caso foi classificado como uma agressão mútua. O empresário foi liberado logo em seguida e vai responder pelo crime em liberdade, visto que ele se apresentou a polícia e tem trabalho e residência fixa.
Imagens de câmeras de segurança do estacionamento mostram o momento da agressão. Nelas é possível ver William conversando com uma mulher na saída do evento.
Depois de se despedir da amiga, ele passa pela catraca e, ao olhar para trás, é surpreendido por um soco no queixo. A vítima cai logo em seguida.

Envie seu comentário