Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Homem é morto com tiros na cabeça enquanto arrumava telhado de casa

Vítima, segundo moradores, teria dito que estava jurada de morte
Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos foi morto a tiros no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (25). Todas as perfurações foram na cabeça. A vítima estava arrumando o telhado da residência quando foi surpreendida por dois homens que atiraram e depois fugiram. A vizinhança contou que o morador estava jurado de morte e já havia alertado que poderia ser morto a “qualquer momento”.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava caído e sem sinais vitais quando a corporação chegou até a avenida Itaú. A vítima foi encontrada no quarto de uma casa que estava em obras.

Testemunhas contaram à reportagem de O Tempo que o homem realizava reparos no telhado do imóvel devido aos estragos provocados pelas fortes chuvas do começo do ano. Em determinado momento, um forte barulho foi ouvido. “Eu conversava com uma vizinha quando tudo, de repente, começou. Na hora me escondi com medo de bala perdida”, contou uma pessoa em anonimato.

Jurado de morte

No último final de semana, segundo os moradores, o homem se envolveu em uma briga enquanto estava em um bar. “Ele ficou bem machucado e disse que a qualquer momento iria aparecer morto e que não era pra gente se assustar. Só que não tem como, ficamos muito assustados com tudo isso”.

A perícia da Polícia Civil constatou que o homem teve multi-perfurações na região da cabeça e não foi possível informar a quantidade exata de disparos efetuados. A vítima tinha empresa, conforme registrado na ocorrência, com duas lojas no Centro de BH e uma no bairro.

Os dois suspeitos tiveram a ação registrada pela câmera de segurança de um dos imóveis. Um deles vestia roupa cinza e boné, enquanto o outro calça jeans, blusa de frio escura e boné. O rosto não foi possível ver devido à utilização de máscara.

O corpo foi levado até o IML (Instituto Médico Legal). Até o encerramento da ocorrência, os suspeitos não foram localizados. Autoria e motivação são investigados pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *