Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Gracyanne Barbosa arruma jeito polêmico de ganhar dinheiro após separação de Belo e seguidor cutuca: ‘Tá ficando pobre?’

Gracyanne Barbosa tem chamado atenção de novas marcas após o fim polêmico do casamento com Belo.
bb1mvmkq

Gracyanne Barbosa tem chamado atenção de novas marcas após o fim polêmico do casamento com Belo. A prova disso é que a musa fitness, que, supostamente, tem a intenção de vender conteúdo adulto no OnlyFans, agora é a nova embaixadora da casa de apostas Blaze.

“Minha mais nova parceria”, disse Gracyanne, que posou sensual só de lingerie para divulgar a marca.

A empresa divide opiniões na internet, especialmente, após a veiculação de uma reportagem do “Fantástico” em dezembro do ano passado. A matéria denunciou o “Jogo do Aviãozinho”, presente na plataforma. O jogo em questão é ilegal no Brasil e, além disso, a firma é investigada por estelionato após apostadores alegarem que não recebem os valores mais altos conquistados no site.

Diversos famosos, como Neymar, ignoraram as questões levantadas pela reportagem e seguiram como embaixadores da plataforma. Já outros, como Viih Tube, debandaram e preferiram encerrar a parceria com a marca após as polêmicas.

Gracyanne rebateu um seguidor ao divulgar a parceria. “Tá ficando pobre?”, indagou o internauta. Ela respondeu: “Nunca fui rica, sempre batalhei muito e continuo, exatamente como 99% dos brasileiros”.

O fato é que dinheiro pode ser um problema (e dos grandes!) no divórcio de Gracyanne e Belo. Tudo isso porque, segundo informações do jornalista Leo Dias, os dois não têm nenhum bem no nome deles. As propriedades foram alocadas aos nomes de terceiros como uma forma de evitar a perda de patrimônios para quitar dívidas. No entanto, essa manobra arriscada pode dificultar a divisão dos bens e outra situação exposta pelo colunista prova isso.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *