Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Funcionário não aceita demissão e assassina patrão com ajuda de amigo da empresa no Amazonas

“O Romário, que é o autor principal desse crime bárbaro, já trabalhou para a vítima. E pelo fato dele ter sido demitido e a forma como ele foi demitido, ele ficou muito chateado e voltou nesse domingo para praticar o ...
Foto: Divulgação

Amazonas – Alan César Multimo Rolim e um amigo chamado apenas de Romário, foram presos na manhã desta quinta-feira (30), pela suspeita de assassinar o ex-patrão agricultor, Ivan Batista Maciel, de 69 anos. O crime aconteceu no ramal Hollywood, na rodovia  BR-174, interior de Manaus. 

Alan César chegando na delegacia em Manaus.  

Romário, amigo de Alan  e também  ex-funcionário da vítima apontado como cabeça do assassinato. 

No momento da prisão, Alan, estava trabalhando em um supermercado descarregando uma mercadoria. Conforme as investigações da Polícia Civil, ele ajudou outro homem chamado Romário, que é ex-funcionário da vítima a cometer o crime.

Segundo o delegado Adriano Félix, Romário foi o cabeça do latrocínio.

Ele havia sido demitido dias antes do assassinato de Ivan e inconformado, planejou o assalto à casa do agricultor, que terminou com a morte dele.

“O Romário, que é o autor principal desse crime bárbaro, já trabalhou para a vítima. E pelo fato dele ter sido demitido e a forma como ele foi demitido, ele ficou muito chateado e voltou nesse domingo para praticar o crime e acabou matando”.

Segundo informações, o agricultor foi bastante torturado e encontrado morto, com os pés e as mãos amarradas, dentro do banheiro de sua casa.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 1 =