Funcionário mata colega de trabalho a pauladas dentro de empresa em Manaus

Funcionário mata colega de trabalho a pauladas dentro de empresa em Manaus

Da Redação 

Jelmires da Rocha Souto, 51, foi assassinado a pauladas na madrugada dessa quinta-feira (14), dentro da empresa de produtos recicláveis em que ele trabalhava, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste. O autor seria o próprio colega de trabalho, Laércio Monteiro de Oliveira, 24, que foi preso.

De acordo com a polícia, vítima e suspeito trabalhavam no turno da noite e tinham uma rixa que sempre acabava na troca de acusações entre eles. Por volta das 2h30, eles tiveram uma discussão acalorada, mas desta vez,  Laércio se descontrolou e acabou desferindo vários pauladas contra Souto.

O homem morreu no local e assim que a polícia chegou, Laércio teria apresentado a versão de que o assassino seria um homem que estava rondando o local. Contudo, um adolescente de 17 anos que estava na empresa e testemunhou o homicídio, desmentiu a história e revelou como tudo aconteceu.

Monteiro foi preso como o principal suspeito do crime e deve permanecer à disposição da Justiças enquanto a polícia investiga o caso.