Após ter sido derrotado para o São Paulo no domingo (4), o Flamengo voltou a se prepara para a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O time carioca venceu a partida de ida por 2 a 0 e tem grandes chances de avançar.
Já no mercado da bola, o Mais Querido vem tendo dificuldades para fechar as contratações. Por outro lado, a saída de jogadores pode acabar acontecendo. Quem ganha forças para sair é o zagueiro Fabrício Bruno.
Já foi definido
O atleta está na mira do Renners, da França, que já parece ter fechado um acordo com o atleta. Segundo as informações publicadas pelo jornalista Venê Casagrande, Fabrício aceitou a proposta salarial do time francês.
Contudo, o Flamengo ainda não topou deixar o defensor sair. Conforme a fonte, a nova propostas para comprar Bruno não foi aprovada pela diretoria carioca.
Conforme o portal “Foot Mercato”, os principais entraves para o acordo era a questão salaria de Fabrício. O atleta teria solicitado receber cerca de 2 e 2,5 milhões de euros por ano (entre 12 milhões e R$ 15 milhões).
Proposta inicial recusada
Apesar de ser um dos principais nomes do setor defensivo, o Flamengo não descarta a venda do jogador nesta janela de transferência. O clube entende ser uma oportunidade no mercado por se tratar de um jogador com a idade mais elevada.
O Renners está disposto a tê-lo no elenco. A primeira proposta enviada foi de aproximadamente 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões), mas que foi recusada. Porém, o time francês promete aumentar.
Envie seu comentário