Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

‘Excessos’ da Águas de Manaus podem ter motivado agressão

O presidente ressaltou que tem trabalhado para estabelecer a boa relação do triângulo regulatório que compreende o poder concedente, a concessionária e o usuário respeitando a constituição e as leis vigentes
Foto: Divulgação

O excesso na atuação de colaboradores da concessionaria Águas de Manaus na última sexta-feira, 10, podem ter causado uma cena de agressão de uma consumidora contra um prestador do serviço. No vídeo, a mulher parte para agressão contra o homem para evitar o corte no fornecimento de água.

O presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Flávio Alho, emitiu a seguinte nota informando que notificou a concessionária a prestar todas as informações sobre o fato, a fim de esclarecer melhor o assunto.

“A Ageman informa que a respeito do episódio de agressão ocorrido no bairro Compensa envolvendo uma equipe da empresa Águas de Manaus e uma usuária, a Agência reguladora do município notificou a concessionária a prestar todas as informações sobre o fato, a fim de esclarecer melhor o assunto”, diz parte da nota.

O presidente ressaltou que tem trabalhado para estabelecer a boa relação do triângulo regulatório que compreende o poder concedente, a concessionária e o usuário respeitando a constituição e as leis vigentes, concedendo sempre o amplo direito à defesa e o contraditório.

“A Ageman vem atuando firme na garantia da boa prestação do serviço ao usuário ao passo em que também preza pelo cumprimento efetivo do Código de Defesa do Consumidor e do Contrato de Concessão aplicando sanções junto às empresas prestadoras quando identificada e comprovada a má prestação dos serviços”, disse o presidente.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *