Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Ex-prefeito de Iranduba, preso, cassado e investigado por corrupção ‘fortalece’ campanha de David Reis

Em post nas redes sociais, David Reis, ao lado de Xinaik, disse que o desenvolvimento vai chegar no Amazonas, que o interior ficará mais "forte".
Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de 20 dias para as eleições deste ano, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), resolveu fortalecer sua campanha e buscou apoio do ex-prefeito Xinaik Medeiros, que foi preso, cassado e investigado por corrupção.

Em post nas redes sociais, David Reis, ao lado de Xinaik, disse que o desenvolvimento vai chegar no Amazonas, que o interior ficará mais “forte”.

 

Corrupção

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) ofereceu denúncia à Justiça contra 13 integrantes da organização criminosa que atuava na Prefeitura de Iranduba, desarticulada pela Operação Cauxi, o prefeito do município, Xinaik Medeiros, e o seu secretário de Finanças, David Queiroz, são apontados como autores de diversos crimes que podem resultar em penas de 19 a 55 anos de prisão.

A informação foi do promotor Mauro Veras Bezerra, coordenador do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Na operação, foram presos o prefeito Xinaik Medeiros, o secretário David Queiroz, apontado como o mentor e coordenador da organização criminosa, a irmã do prefeito Nadia Silva de Medeiros e mais dois secretários.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 3 =