Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Ex-galã da Record receberá o mesmo tratamento de deputados no PL

Eleger o ex-ator da Record Felipe Folgosi é parte do plano de Eduardo Bolsonaro para rivalizar com a esquerda em pautas culturais na Câmara
Foto: Divulgação

O ex-galã da Record Felipe Folgosi, convidado por Eduardo Bolsonaro para ser candidato a deputado federal pelo PL de São Paulo, receberá tratamento semelhante ao de deputados do partido que buscam a reeleição.

Folgosi receberá cerca de R$ 1 milhão do PL para fazer campanha, quantia semelhante à que Valdemar Costa Neto, o presidente do PL, prometeu para os deputados que são candidatos à reeleição.

A eleição de Folgosi é parte da estratégia de Eduardo para incrementar a atuação bolsonarista no campo da cultura na próxima legislatura.

Mario Frias, ex-ator e ex-secretário de Cultura, André Porciuncula, ex-secretário de Incentivo e Fomento à Cultura, e Felipe Pedri, ex-secretário de Audiovisual, são outras apostas do filho do presidente.

Folgosi iniciou a carreira na minissérie “Sex Appeal”, da Rede Globo. Na Record, o ator trabalhou nas novelas “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”. Ele também participou do remake de “Chiquititas”, no SBT, e lançou histórias em HQs.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × dois =