Da redação
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan está internado na Capital paulista com covid-19. Hang está internado há alguns dias na unidade do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, e seu quadro é estável.
Na mesma unidade, de acordo com a Folha de S.Paulo, também está internada Andrea Hang, mulher do empresário, que também testou positivo para covid-19. O estado de saúde dela também é estável.
A matriarca da família Hang, Regina Modesti Hang, que tem 82 anos, também está internada com o coronavírus e o seu estado é mais grave. Ela está em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Hang é um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro e defensor de suas pautas. Com a pandemia da covid-19, o empresário passou a defender, assim como o presidente, o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como “tratamento precoce” ao coronavírus.
A eficácia desses medicamentos contra o vírus não foi comprovada em uma série de estudos científicos e, de acordo com a própria Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), não existe tratamento precoce contra a covid-19.
Envie seu comentário