“São dois meses de trabalho, não é necessário falar disso. O vestiário está triste. Tínhamos uma expectativa grande, também pelo que o time vinha jogando. Em jogo eliminatório não pode errar e não fizemos um bom primeiro tempo.
“Não existe a menor possibilidade de mudança de treinador.
“O trabalho vem evoluindo.
(Duilio Monteiro Alves, ontem após a eliminação do Corinthians no Paulista, depois de empatar com o Ituano, em pleno estádio de Itaquera lotado, e perder nos pênaltis por 7 a 6.)
“A gente acredita muito no trabalho do Sylvinho, apesar dele ser jovem, está iniciando a carreira de treinador, sendo o principal treinador. Ele já teve muita experiência, dentro do campo como jogador, jogou em grandes clubes, também como auxiliar técnico de grandes treinadores, como de Tite e Mancini, da seleção italiana.
“O Sylvinho se preparou muito para chegar nessa posição. Nós acompanhamos o trabalho dele diariamente, os treinamentos, e ele vai muito bem. Nós estamos muito satisfeitos.”
(Duilio Monteiro Alves, no dia 13 de janeiro de 2022)
Sylvinho foi demitido no dia 3 de fevereiro, menos de um mês depois.
Promessas de um dirigente muitas vezes são feitas no calor de uma eliminação, querendo tranquilizar o ambiente, após um grande vexame, como aconteceu ontem, depois da queda do Corinthians, no Campeonato Paulista, ainda nas quartas de final contra o humilde time de Itu.
E diante de mais de 43 mil torcedores, na arena de Itaquera lotada.

Envie seu comentário