Rafinha optou jogar no Flamengo a ir para o Paris Saint-Germain, em 2019. O próprio lateral-direito falou sobre a possibilidade ao conceder entrevista no Podcast Denílson Show e Chico Garcia.
Leonardo, então diretor de futebol de futebol do PSG na época, ligou para o jogador para mencionar que o atleta da posição naquele momento não iria renovar.
O dono do clube havia aprovado a contratação do atual atleta do São Paulo, que antes virou ídolo do Fla com os títulos da Libertadores e Brasileirão, dentre outros conquistados com Jorge Jesus.
Como o PSG quase contratou o lateral?
O lateral-direito Rafinha comentou como Leonardo o teria convencido de jogar no PSG com os craques que o time da Ligue 1 conquistou na época e os nomes eram sim um atrativo para o brasileiro.
“Paris Saint-Germain estava começando aquele processo de montar aquela máquina. Aí, eu falei: ‘Dei a palavra para os caras do Flamengo’. Morar em Paris, jogar no Paris Saint-Germain, os caras montando (um bom time), o (fundo) árabe tinha acabado de entrar com a moeda…”, sinalizou.
Envie seu comentário