Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Início

Dez candidatas disputam posto de “Garota Armando Mendes 2018”

O evento é uma fase inicial para muitas portas que são abertas para as participantes que sonham com o mundo da fama.

Da redação

Cerca de 10 candidatas disputam o posto de “Garota Armando Mendes 2018”, neste sábado (25). O evento já serviu de “ponta pé inicial” para muitas meninas que ganharam a fama no cenário nacional. A expectativa dos organizadores é que o evento receba uma quantidade de mais de 6 mil pessoas.

De acordo com o diretor de evento da Associação de Moradores do Bairro Armando Mendes (Amba), Fabrício Corrêa, o desfile de escolha da garota mais bonita do bairro, acontece durante o 31° aniversário do Bairro Armando Mendes, zona Norte de Manaus.

“Fazemos a escolha da “Garota Armando Mendes”, no dia do aniversário do Bairro, que acontece no próximo dia 25 de agosto”, disse o organizador do evento.

Fabrício explica que nesta edição, 10 candidatas participam do evento que deverá escolher a garota mais bonita do bairro. Segundo ele, as três primeiras colocadas receberão uma premiação.

“O evento de desfile já virou uma tradição e revelou de grandes talentos, como a Jéssica Kamila que participou Fashion Week, a Layane Nunes que foi escolhida musa do carnal, a Brenda Pontes que foi Rainha do Pelação a Bordo”, disse Fabrício.

O organizador do evento disse ainda que o “Garota Armando Mendes” revelou musas e modelos bastante conhecidas. Fabrício explica que o evento é uma fase inicial para muitas portas que são abertas para as participantes que sonham com o mundo da fama.

“Além de ajudar as participantes a terem um primeiro contato com o mundo da moda, o evento dará uma premiação de pouco mais de R$ 1 mil, para a primeira colocada”, disse Fabrício.

Expectativa de público

O organizador do evento disse que a expectativa de público é entre 6 a 7 mil pessoas. Ele explica que o evento terá total segurança, policiamento e estrutura de palco e iluminação.

“Teremos bandas musicais como a ‘Refém do Coração’ e ‘Berg Guerra’. Sempre trouxemos atrações nacionais para o evento, como Wanderlei Andrade e Wendel Pinheiro, esse anos teremos essa atrações”, disse o organizador do evento.

Comércio local ajuda na realização

Fabrício disse que o evento vem sendo promovido com a ajuda dos comerciantes locais. “Gostaria de ilustrar o apoio da Associação dos Moradores (AMABAM), da Liga Desportiva do Bairro Armando Mendes e apoio do meu amigo Wesley Ceará”, disse o organizador do evento.

Escolha da Garota

Fabrício disse que os jurados que vão escolher a garota mais bonita do bairro são convidados de fora do bairro. Ele explica que David Canavarro que é um dos preparadores do Miss Amazonas é quem está ajudando no evento de escolha da garota mais bonita do bairro.

 

 

CONHEÇA ALGUMAS DAS CANDIDATAS

 

Nome: Mayra Eduarda

Idade: 16 anos

Gosta de fazer: Dançar, ouvir música, malhar e estudar.

 

 

 

Nome: Juliane Pereira Gomes

Idade: 20 Profissão: Analista de Laboratório

Gosta de fazer: Gosto de ler, jogar handebol e sempre que possível estar reunida com a minha família.

 

 

Nome: Bruna Gomes

Idade: 18 anos

Gosto de fazer : Academia e sair

 

 

 

Nome: Maisa Cristinny

Idade: 20 anos

Gosta de fazer: Estudar, Malhar e se divertir.

 

 

 

Nome: Geicyavania Soeiro

Idade: 22 anos

Gosta de fazer: Dançar, curtir a natureza malhar.

 

 

Nome: Celny Cristina

Idade: 18 anos

Gosta de fazer: Ama cinema e sair com as amigas.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − doze =