O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Dermilson Chagas (PEN), esclareceu boatos criados para desestabilizar a gestão do governador Amazonino Mendes (PDT), na tribuna da Casa. Dermilson explicou a que a privatização da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) e que o convênio médico dos professores do Estado permanece em funcionamento.
De acordo com o deputado, as informações falsas foram criadas pela oposição com objetivo de desestabilizar o governo de Amazonino. “Isso é manipulação de informação para prejudicar o governador. Estão criando polêmicas para jogar a população contra Amazonino, inventando um estado de insegurança e incerteza”, esclareceu.
Dermilson explicou que a notícia da privatização da Cigás é falsa, assim como o boato de que o convênio médico dos servidores da Educação seria suspenso. “São informações erradas para prejudicar a gestão, não há nenhum fundamento nessas situações”, completou.
Diálogo
O líder do governo ressaltou a importância do diálogo entre o governador Amazonino e as categorias profissionais. “Foi o único governador que abriu a porta de seu gabinete para receber as categorias para discutir benefícios: professores, policiais, bombeiros, servidores da saúde. A demanda é grande, do passado e acumulada, mas ele está fazendo”, finalizou.
Envie seu comentário