Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Início

Deputada vai denunciar atraso de pagamento de servidores de Caapiranga ao MP-AM

A parlamentar constatou que o município vem sofrendo ainda com a falta de infraestrutura, falta de medicamentos no hospital e diversas irregularidades.

Com informações da assessoria

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), informou na manhã desta quinta-feira (16), durante pronunciamento no pequeno expediente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), que vai ingressar com denúncias contra o prefeito em exercício do município de Caapiranga, Tico Braz, no Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) e ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por atraso no pagamento de salário dos servidores.

Durante um processo de fiscalização no município, na semana passada, a parlamentar encontrou diversas irregularidades, inclusive atraso de pagamentos de servidores públicos.

Além da falta de pagamentos dos servidores públicos municipais, a deputada constatou que o município vinha sofrendo com a falta de infraestrutura, falta de medicamentos no hospital e diversas irregularidades.

Alessandra Campêlo disse que recebeu uma ligação de moradores do município e foi informada que os salários dos servidores estão atrasados até hoje. A parlamentar afirmou que vai ingressar com as denúncias no MP-AM, pois pretende saber para onde está indo o dinheiro da prefeitura.

“Não achando pouco, o prefeito fake de Caapiranga, que não é prefeito, resolveu colocar uma nota pública nas redes sociais, dizendo que eu não procurei ele para saber sobre os problemas do município. Quero dizer que vou voltar em Caapiranga e fiscalizar todo tipo de irregularidade, goste o prefeito em exercício ou não”, disse a parlamentar.

Ajuda

A deputada informou que está disposta a direcionar uma emenda parlamentar para ajudar no desenvolvimento social e econômico do município de Caapiranga.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *