O PDT-AM recebeu na tarde deste sábado (24), a filiação do delegado da Polícia Federal, Wesley Aguiar. O delegado é um dos pretensos candidatos a uma das vagas no Sendo Federal, nas eleições que ocorrem em outubro deste ano.
Wesley Aguiar explicou que o cenário conturbado na qual o país vem vivendo, com grandes escândalos políticos, foi um dos motivos que fizeram com que ele viesse colocar o nome na disputa eleitoral.
“Saí da zona de conforto, sou delegado da PF a 15 anos. O momento em que o país passa exige com que o cidadão de bem saia da zona de conforto e entre na política”, disse o delegado.
Wesley informou que o PDT é um partido honrado, onde vários homens públicos passaram pela sigla, tais como: Getúlio Vargas, Darcy, Leonel Brizola e Jefferson Peres. Motivos esses que fizeram com que ele integrasse na sigla.
“Sou servidor público Federal a 21 anos, sendo que a 15 anos sou delegado da PF. Então, a PF é uma grande instituição, hoje é uma das mais respeitadas pela sociedade brasileira. Então, toda essa minha trajetória me deixa com uma bagagem, uma experiência como gestor, para me credenciar a disputar uma vaga nas eleições gerais destes ano”, disse o delegado.
Envie seu comentário