Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

David espera tramite de desfiliação do PSD para anunciar ida para PSB de Serafim Correa

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazona (ALE-AM), David Almeida, aguarda o processo de desfiliação do Partido Social Democrático (PSD), do senador Omar Aziz, para então, anunciar a ida para o Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido de Serafim Correa, na qual pretende disputar a vaga no Executivo Estadual do Amazonas.

O namoro entre David e o PBS já vem sendo realizado a um bom tempo, desde quando os parlamentares estiveram reunidos, em Brasília, para discutir a ida para a sigla de Serafim.

David Almeida é a aposta de Serafim para disputar as eleições deste ano. Também com interesse de participar da corrida eleitoral, vem o presidente da estadual do PSB, Marcelo Serafim, em concorrer um das 24 vagas na Assembleia e, a possibilidade de alcançar uma vaga na Câmara Federal, para Serafim Correa.

No fim de semana passado, nos dias 24 e 25 de fevereiro, David esteve reunido com o presidente da Nacional do PSB, Carlos Siqueira, onde discutiram sobre o assunto de ida para o partido.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 5 =