Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Crânio humano é encontrado na Praça Tenreiro Aranha, no Centro de Manaus (Vídeo)

Material foi localizado por agentes de limpeza pública na manhã desta quarta-feira (6)
cranio-humano-e-encontrado-na-

Um crânio humano foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6) na Praça Tenreiro Aranha, no Centro de Manaus. O achado ocorreu durante a realização de serviços de limpeza urbana no local.

De acordo com informações preliminares, agentes da limpeza pública identificaram o objeto e acionaram imediatamente as autoridades. A área foi isolada para os procedimentos de perícia.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas e do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas até o local para recolhimento do material e início das investigações.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre as circunstâncias em que o crânio foi parar na praça. A Polícia Civil deve conduzir a apuração do caso.

A Praça Tenreiro Aranha é uma das áreas mais movimentadas do Centro Histórico de Manaus, próxima a pontos turísticos e com grande circulação de pessoas ao longo do dia.

Até o fechamento desta edição, não havia confirmação se outros restos mortais foram encontrados na região. O caso segue sob investigação.

Veja o vídeo: 

Leia mais: 

Licitação milionária fracassa e deixa acesso às Ruínas de Paricatuba, em Iranduba, sem solução

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som