Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Corpo de Bombeiros controla incêndio no Colônia Terra Nova, na noite desta quarta-feira

O acionamento ocorreu por volta das 21h36 horas.
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) controlou um incêndio que atingiu um galpão de reciclagem e outras seis residências, na noite desta quarta-feira (14/09), na avenida Igarapé do Passarinho, Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Pelas características da região, o risco era de que o fogo se espalhasse por dezenas de casas, mas o trabalho célere dos bombeiros impediu a propagação do desastre para outras casas.

Não houve pessoas feridas. O acionamento ocorreu por volta das 21h36 horas. Foram encaminhados seis veículos de combate a incêndio e 23 bombeiros trabalharam no combate ao fogo. Em cerca de 1h20 as chamas estavam controladas.

Foram utilizados mais de 22 mil litros de água para o controle do fogo.

Relatos de populares apontam que o sinistro teria sido provocado por um acidente com fogos de artifícios. No espaço comercial onde o fogo começou, algumas pessoas estariam reunidas assistindo a um jogo de futebol, ainda conforme relatos de testemunhas. As reais causas serão investigadas pelo Departamento de Polícia Técnico-científica do Amazonas (DPTC).

O fogo começou no galpão de reciclagem e se espalhou para outras residências, que são colados ao estabelecimento.

 

 

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − 14 =