Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Corinthians renova e estipula multa multimilionária para joia do sub-20

O atacante está no Timão desde os nove anos de idade. Jogador importante no elenco sub-17, Gui fez parte do time campeão do Paulistão da categoria na última temporada.
bb1mg0of

O Corinthians anunciou a renovação de contrato de um de seus talentos da base, o atacante Gui Negão, que teve sua promoção a equipe sub-20 nesta temporada. O contrato vai até junho de 2027.

Conforme matéria divulgada pela Gazeta Esportiva, além da renovação de vínculo com o clube, o time do Parque São Jorge estipulou uma multa rescisória na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 554,8 milhões na cotação atual).

Quem é Gui Negão?

O atacante está no Timão desde os nove anos de idade. Jogador importante no elenco sub-17, Gui fez parte do time campeão do Paulistão da categoria na última temporada. Também venceu a Copa Votorantim sub-15 e o Campeonato Internacional de Gyeongju Youth Tournament sub-12, na Coreia do Sul.

Nesta temporada, a joia foi convidada pelo treinador de base Danilo a integrar o time sub-20 após bons desempenhos pela Copa do Brasil marcando dois gols, mas não conseguindo evitar a queda do Corinthians nas quartas.

Atuando pela equipe sub-20, Gui Negão vem ganhando espaço e desbancando a concorrência de outros jovens atletas no elenco. Até o momento são três tentos marcados em 11 partidas disputadas.

Atacante está inscrito para disputar Sul-Americana

O nome de Gui Negão é um dos nomes que compõe a lista de convocados pelo técnico António Oliveira para disputar a Copa Sul-Americana.

Vale lembrar que António Oliveira vem utilizando a base desde que chegou ao Corinthians. No Paulistão, o comandante colocou jogadores como Ryan, Guilherme Biro e João Pedro, todos do elenco campeão da Copinha. Outro nome que frequentemente está relacionado aos jogos é o meia Breno Bidon.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *