Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Confira detalhes da prisão de ‘Shrek’, suspeito de matar donos de drogaria em Manaus

Manaus/AM - Diego da Silva e Silva, conhecido como “Shrek”, suspeito de participar do assassinato de dois irmãos gêmeos que eram donos de uma drogaria no bairro Compensa, foi preso nesta segunda-feira (8).

Manaus/AM – Diego da Silva e Silva, conhecido como “Shrek”, suspeito de participar do assassinato de dois irmãos gêmeos que eram donos de uma drogaria no bairro Compensa, foi preso nesta segunda-feira (8).

 

Segundo a polícia, Diego era o homem que pilotava a motocicleta usada no crime e que deu fuga ao atirador, identificado como “Wesley” ou “Noé”.

“O Shrek era a pessoa que estava conduzindo a motocicleta da dupla criminosa. Ele foi o responsável por levar o executor e dar fuga”, explica o delegado Ricardo Cunha.

O duplo homicídio de Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral, ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, no estabelecimento comercial das vítimas, localizado na rua Belo Horizonte.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança que ajudaram a equipe de investigações a identificar os assassinos:

“O nosso preso Shrek, juntamente com o parceiro dele, Wesley, executaram os dois irmãos. O primeiro irmão estava na parte externa da drogaria e recebeu logo um tiro na região da face. Quando o segundo irmão correu para dentro da drogaria para tentar se salvar, mas o atirador corre atrás dele e dispara efetua mais cinco disparos, todos na região da cabeça”, detalha o delegado.

Ele explica ainda que na saída da drogaria, Wesley ainda se aproximou da vítima para checar se ele havia morrido e efetuou mais cinco tiros na cabeça do mesmo para garantir.

A polícia não revelou a motivação do crime, mas afirma que Diego e Wesley também estão envolvidos em outro homicídio que ocorreu nessa segunda-feira (8), em Manaus.

As investigações sobre os dois casos seguem na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *