Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Comando da PM transfere para Manaus policiais que agrediram homem em Tefé

O Comando da Polícia Militar do Amazonas publicou um documento que transfere o cabo da PM Fabrício Roberto Vale e o soldado Geison Barroso Batalha para Manaus. Os policiais são acusados de agredir Júlio dos Santos na noite do último ...

O Comando da Polícia Militar do Amazonas publicou um documento que transfere o cabo da PM Fabrício Roberto Vale e o soldado Geison Barroso Batalha para Manaus. Os policiais são acusados de agredir Júlio dos Santos na noite do último domingo (30) em um posto de conveniência em Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus).
Os policiais foram transferidos do 3° Batalhão de Polícia Militar de Tefé, para o Comando de Policiamento do Interior (CPI), em Manaus.
O boletim é assinado pelo Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas Silvio Mouzinho Pereira.
O Ministério Público do Amazonas (MPAM), através da 2ª Promotoria de Justiça de Tefé, pediu a prisão preventiva dos policiais militares filmados agredindo o homem no posto de combustíveis, nessa quinta-feira (4).
Nota
Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar informou que adotou medidas e determinou a transferência dos dois policiais do município de Tefé para Manaus, a fim de, apurar os fatos imediatamente por meio da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), que abrirá um procedimento administrativo para analisar todas as informações repassadas pela vítima e testemunhas.
A Polícia Militar ressaltou que não compactua com abusos e excessos que contrariem a lei e a ordem, com o dever de sempre servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos visando o bem comum, e que todos os elementos apresentados durante o processo investigatório serão apurados de forma transparente.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *