O jovem Fabrício Pantoja da Cruz, de 19 anos, baleado por pistoleiros na Ponte do Pêra, em Coari, interior do Amazonas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A vítima foi baleada na tarde do dia 23 de janeiro de 2024, mas o vídeo que mostra a tentativa de execução começou a viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (3).
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através do Comando de Policiamento do Interior – CPI e do 5° BPM em Coari, Fabrício foi alvejado com disparos de arma de fogo. Ele foi atingido nas costas e no pescoço, o que resultou em sua imediata transferência para o Hospital de Coari, onde deu entrada na UTI.
A vítima era moradora do bairro Campo do Oriente, e o ataque parece ter sido motivado por uma desavença territorial.
Segundo testemunhas, antes do ataque, um indivíduo avisou Fabrício para que ele e sua mãe deixassem o bairro do Pêra, alegando que não eram bem-vindos na área. Após essa advertência, enquanto Fabrício e sua mãe se retiravam do local em um moto-táxi, foram perseguidos por três motocicletas com pessoas não identificadas que realizaram os disparos.
Veja o vídeo:
Envie seu comentário