Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Carpini encerra mistério e diz porque James Rodríguez não bateu pênalti no São Paulo

A partida foi complicada para a equipe comandada pelo Thiago Carpini desde o apito inicial.
Foto: Divulgação

O São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista de 2024. Na noite do último domingo (17), o Tricolor caiu nos pênaltis para o Novorizontino, em pleno Estádio Morumbis.

A partida foi complicada para a equipe comandada pelo Thiago Carpini desde o apito inicial. Aos 12 minutos, o time visitante saiu na frente do placar, com Rômulo.

Sem perder tempo, o São Paulo igualou o marcador ainda na etapa inicial. Com 23 minutos, Ferreira recebeu lançamento de Lucas Moura e não desperdiçou a oportunidade.

O 1 a 1 no placar levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, Rafael chegou a defender o chute de Lucca, mas Michel Araújo e Diego Costa desperdiçaram, colaborando para eliminação tricolor.

Por que James Rodríguez não cobrou pênalti?

A ausência do colombiano James Rodríguez na lista de cobradores do São Paulo chamou a atenção e deixou a torcida indignada, com muitas críticas ao técnico Thiago Carpini.

O meia, que ingressou no jogo próximo aos 35 minutos do segundo tempo, na vaga de Wellington, não participou da disputa de pênaltis. A situação foi explicada por Carpini durante entrevista coletiva.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *