Caminhão do lixo desaba de barranco e três ficam gravemente feridas (veja o vídeo)

Caminhão do lixo desaba de barranco e três ficam gravemente feridas (veja o vídeo)

Da redação

Um caminhão de limpeza pública caiu de uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura, na manhã desta terça-feira (18). O acidente aconteceu por volta das 10 horas no bairro Flexal 2, em Cariacica.

O veículo ficou de cabeça para baixo, mas o motorista foi socorrido com vida. De acordo com testemunhas, ele foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Laje para receber atendimento, mas aparentemente não apresentou fraturas.

As testemunhas afirmam que o veículo despencou nas proximidades de um campinho de areia do bairro e que foi desligado por pessoas que viram a queda.

A prefeitura de Cariacica informou que a ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Trânsito, mas não deu informações do estado de saúde do condutor do veículo, socorrido e levado para o PA do Trevo de Alto Laje.

Por meio de nota a Polícia Civil informou que somente se a vítima do acidente fizer denúncia, uma investigação será iniciada. O que não aconteceu até agora. Já o Corpo de Bombeiros destacou que houve vazamento de óleo por conta do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar informa que foi acionado a partir de um relato de que “um caminhão de lixo estava subindo um barranco quando caiu com a cabine para baixo. Informou ainda que o motorista estava preso às ferragens e populares estavam tentando retirá-lo do veículo. Ao chegar no local, a guarnição foi informada por populares que haviam retirado o motorista do caminhão e o conduzido para o hospital”.

 

Veja o vídeo