De forma brutal o cabelereiro Joaquim Ramos dos Santos, de 61 anos, foi brutalmente morto com 12 facadas dentro do próprio salão onde trabalhava na rua Aratiba, no bairro São José Operário 1, na Zona Leste de Manaus. O crime chocou moradores da área que conheciam a vítima há anos.
Conforme testemunhas relataram à polícia, era por volta das 7h30 desta terça-feira (22) quando um homem, ainda não identificado, invadiu o estabelecimento e atacou o cabeleireiro.
Uma irmã da vítima, que estava no salão, foi amarrada pelo suspeito para que não tivesse como impedir a ação criminosa e presenciou Kim ser violentamente assassinado.
A morte de Kim, como era conhecida a vítima, ainda é cercada por mistérios, mas as equipes da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam alguma informações sobre supostas motivações.
Uns falam que pode ter sido assalto e outros já dizem que pode ser acerto de contas devido a dívidas com agiotas. Outros comerciantes do local relataram que era comum presenciarem agiotas fazendo cobranças no lugar
Envie seu comentário