Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Bruna Linzmeyer conta que se negou a desmentir ser lésbica em prol da carreira

E já namorava a Kitty (Féo, a cineasta), que foi minha primeira namorada, há uns bons meses.“, narrou ela logo a princípio.
Foto: Divulgação

Bruna Linzmeyer, 29 anos, faz questão de mostrar ao mundo que está em um relacionamento sério com a DJ e artista visual Marta Supernova. Mas nem sempre foi assim. A atriz, que atualmente está na telinha dando vida à personagem ‘Madeleine’ no remake de “Pantanal” (Globo), contou que ficou assustada quando teve sua se*ualidade revelada. Na época, a artista também se relacionava com outra pessoa do mesmo gênero, mas disse que chegou a perder trabalhos por ser lésbica.

Equipe de Bruna Linzmeyer sugeriu que atriz desmentisse ser lésbica

Em uma entrevista, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (06), concedida ao posdcast “PodPah”, Bruna falou à respeito do assunto: “Foi em 2015, eu já estava há cinco anos na TV. E já namorava a Kitty (Féo, a cineasta), que foi minha primeira namorada, há uns bons meses.“, narrou ela logo a princípio.

Em seguida, Bruna relatou que sua equipe chegou a sugerir que ela desmentisse as informações sobre sua se*ualidade, divulgadas pela mídia, mas ela se recusou e decidiu encarar a situação: “Aí foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. (Diziam): ‘não vai mais acontecer e tal’.“, contou ela.

Atriz se orgulha de decisão

Linzmeyer ainda disse que ficou bem preocupada com os rumos que sua carreira poderia tomar após se assumir. No entanto, apesar de enfrentar algumas situações, as pedras no caminho, felizmente, não duraram por muito tempo: “Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatã* também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou.“, afirmou a artista, orgulhosa por sua decisão de não esconder quem é.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × três =