Bolsonaro diz chorar no banheiro de casa e que esposa o vê como machão

Bolsonaro diz chorar no banheiro de casa e que esposa o vê como machão

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite desta quinta-feira (14) que chora no banheiro de casa, no Palácio da Alvorada, em momentos de fragilidade. A declaração aconteceu durante um encontro organizado por uma igreja evangélica em Brasília e divulgado pelo Folha de S. Paulo.

“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até”, disse Bolsonaro.

Para tentar sensibilizar a base evangélica, Bolsonaro falou ainda, sobre o peso da responsabilidade de ser presidente. E que as decisões que tomava enquanto deputado, mesmo sendo decisões erradas, não tinham repercussões tão negativas, como são agora por ser chefe do executivo.

“O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”, afirmou.

 

Fonte:Portal do Holanda