Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Barcelona desiste de contratar grande jogador por falta de dinheiro; destino será o Chelsea

Koundé, por sua vez, não será jogador do Barcelona. Pelo menos, segundo o jornal 'Marca', que afirma que o dinheiro do clube catalão acabou. Sendo assim, Koundé deverá partir rumo ao Chelsea, pronto para oferecer aquilo que pede o Sevilla para ...
Foto: Divulgação

Clube da La Liga gastou bastante montante na janela

Depois de gastar uma boa grana no futebol de Lewandowski e Raphinha, o Barcelona não fará mais grandes contratações nesta janela de transferências. O motivo, segundo o jornal ‘Marca’, é a falta de dinheiro do gigante espanhol, que, mesmo diante de grandes contratações, encontra-se em crise financeira.

Depois de passar duas temporadas sem conquistas, o Barcelona foi ao mercado em busca de reforços. A custo zero, vieram Kessie, Christensen e ainda podem chegar Alonso e Azpilicueta, todos do Chelsea. Além deles, o Barcelona encontrou ajuda financeira para tirar Lewan, do Bayern e Raphinha, do Leeds.

 

Koundé, por sua vez, não será jogador do Barcelona. Pelo menos, segundo o jornal ‘Marca’, que afirma que o dinheiro do clube catalão acabou. Sendo assim, Koundé deverá partir rumo ao Chelsea, pronto para oferecer aquilo que pede o Sevilla para liberá-lo.

No mercado, Koundé é avaliado em 60 milhões de euros – preço que deverá deixar o futebol espanhol para jogar na Inglaterra. Ele chega ao time de Tuchel em uma grande trinca, que ainda tem o futebol de Thiago Silva e Koulibaly.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + vinte =