O Bahia voltou a vencer na temporada após uma fase ruim. Após se classificar para as oitavas da Copa do Brasil, o tricolor derrotou o rival Vitória por 2 a 0 pela 22ª rodada do Brasileirão Série A.
O resultado é fundamental para o time de Rogério Ceni, que busca voltar quanto antes para o G6 e conseguir uma vaga na Libertadores de 2025. O clube também está no mercado da bola, já que precisa de novas peças.
Acevedo de volta?
Porém, um nome já do elenco pode estar perto de voltar a ser opção. Trata-se do meio-campista Nicolás Acevedo. O uruguaio vem se recuperando de uma lesão no joelho desde dezembro do ano passado.
Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre a situação de Nico e confirmou que o volante deve estar apto para atuar neste mês ou no próximo, em setembro.
“Nico (Acevedo) a gente já sabia que voltaria só por agora, agosto ou setembro, mas foi uma pena perder o Rezende, que nos oferecia bola aérea”, revelou o treinador.
Sem peças
Rezende também está lesionado e o Bahia sofre com a falta de jogadores com a marcação sendo a principal características. Ceni afirmou que não tem essas peças e que o sistema terá que se adequar.
“Quando eu tiver peças defensivas, posso me preparar para fazer alterações, ficar mais sustentado defensivamente. Mas sem essas peças não adianta. Temos que defender dentro do nosso sistema”, disse o treinador.
Envie seu comentário