O ator mirim Hudson Meek morreu na semana passada após cair de um veículo em movimento em Vestavia Hills, Alabama, nos Estados Unidos. Ele tinha 16 anos.
O adolescente sofreu um traumatismo contundente na queda em 19 de dezembro e foi internado no Hospital da Universidade do Alabama em Birmingham, onde morreu devido aos ferimentos em 21 de dezembro, segundo informou o escritório do legista do Condado de Jefferson à afiliada da CNN WVTM.
“Seus 16 anos nesta terra foram muito curtos, mas ele conquistou muito e impactou significativamente todos que conheceu”, diz uma publicação em sua conta do Instagram.
O ator mirim conta com vários créditos de atuação e dublagem, mas seu principal foi em “Baby Driver” (2017), onde interpreta uma versão mais jovem do personagem Baby de Ansel Elgort. Ele também apareceu em programas como “Found” da NBC e “Legacies” da CW, assim como no thriller lançado recentemente “The School Duel”.
O obituário de Meek descreveu o adolescente como um viajante ávido “reflexivo e atencioso” e fã de atividades ao ar livre: “Ele amava esquiar na neve e conseguia navegar facilmente pelas trilhas mais difíceis que ninguém mais na família ousaria tentar”.
Envie seu comentário