O Flamengo está concentrado no confronto decisivo contra o Palmeiras. Nesta quarta-feira (7), os cariocas vão até o Allianz Parque para tentar garantir sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil.
Inclusive, Abel Ferreira definiu sua estratégia para tentar surpreender e reverter a vantagem de dois gols do Rubro-Negro do Rio de Janeiro. A tendência é que os paulistas se aproveitem do grande ponto fraco flamenguista nos últimos jogos.
Em meio a isso, o mercado da bola segue repercutindo. Veio à tona que a diretoria tem uma última cartada para contratar Claudinho e colocar, assim, ponto final na novela com o Zenit-RUS.
Além disso, o Clube Carioca está assinando com Lorrane deixando o Barcelona a ver navios. O garoto deve mesmo renovar. Em contrapartida, um alvo da equipe não vai mais vir e irá atuar por outra equipe da Série A.
Vai para o Fortaleza
Isso porque, de acordo com o jornalista paraguaio Bruno Pont, o Fortaleza, de Juan Pablo Vojvoda, fechou a contratação do jovem Jorge Mora, de apenas 18 anos, que subiu para os profissionais do Sol de América, do Paraguai.
O garoto, que atua pela Seleção Paraguaia de base, despertou interesse do Mais Querido, que chegou a negociar com a promessa, mas vê mais uma transação nesta janela de transferências fracassar.
A cúpula flamenguista, com o vice-presidente Marcos Braz, tem cerca de um mês para qualificar seu elenco para a temporada. Isso porque essa janela de transferências vai até dia 2 de setembro. Vale lembrar que ela está aberta desde o dia 10 de julho.
Presidente confirma interesse flamenguista
Para confirmar toda a situação, o presidente do Sol de América, Raúl González, confirmou o iminente acerto com o time de Vojvoda e também que o Mengão se interessou, mas que não ofereceu o suficiente.
“O Fortaleza se aproximou de uma proposta por Jorge Mora, estamos perto de fechar com eles essa semana. Seria uma venda de até 80% do passe, faltam detalhes. O Flamengo se interessou, mas ficou algo à deriva.Eu acredito que será jogador (da equipe cearense), foi o que veio de concreto”, afirmou à Rádio Monumental, do Paraguai.
Envie seu comentário