Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

“Artista”, “trabalha para a equipe”; Técnico do PSG não poupa em elogios para Neymar

E completou" Ele tem grandes objetivos no coração de uma temporada em particular. Chegou no prazo, certinho e funcionou bem antes. Queríamos colocá-lo nas melhores condições para que ele estivesse no melhor humor possível." 
Foto: Divulgação

Neymar vive uma fase espetacular no PSG na atual temporada. O jogador vem se destacando na equipe e deixando os torcedores da Seleção Brasileira cada vez mais animados para ver a sua atuação na Copa do Mundo. A fase do craque brasileiro é tão boa, que ele recebeu elogios de Christophe Galtier, técnico do PSG.

Em entrevista coletiva antes do duelo da equipe francesa contra o Maccabi Haifa, nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada do grupo H da Champions, o treinador elogiou o aracante. Em nove jogos que já disputou até aqui, Neymar marcou dez gols e deu cinco assistências.

 

“Neymar é um artista! É um jogador que trabalha muito para a equipe, tanto ofensivamente como defensivamente […] Seria simplista pensar que seu bom começo de temporada se deve apenas a mim e minha equipe. Havia uma consciência de Ney em relação à temporada passada, quando ele era menos eficiente, menos presente”, falou.

E completou” Ele tem grandes objetivos no coração de uma temporada em particular. Chegou no prazo, certinho e funcionou bem antes. Queríamos colocá-lo nas melhores condições para que ele estivesse no melhor humor possível.”

Ainda na entrevista coletiva, o treinador do PSG confirmou os desfalques da equipe para o duelo contra o Maccabi Haifa:  o zagueiro Kimpembé que ficará longe dos gramados por seis semanas, o goleiro Keylor Navas e o meia Renato Sanches.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 + treze =