James Rodríguez finalmente vai poder voar como todos esperam no São Paulo. O colombiano que brilha na seleção deseja ser o protagonista do Tricolor na Libertadores e tudo começa contra o Talleres.
O canhoto ainda não teve a sequência esperada e isso deve começar a acontecer nesta quinta-feira (4). James tende a ser titular na equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini.
Apesar de ser o nome que vem primeiro na mente dos argentinos, J. Rodríguez precisa de destaque no SPFC para superar outros três jogadores muito importantes para o clube.
Luciano, Lucas e Calleri aparecem como “estrelas” na Argentina, visto que foram fundamentais no título da Copa do Brasil. O torneio que deu vaga ao Soberano no grande torneio organizado pela Conmebol.
Como chega o Talleres para enfrentar o São Paulo?
A reportagem do Somos Fanáticos conversou com Jeremias Rodríguez, editor do Bolavip Argentina, e conseguiu entender como chega o Talleres para o confronto, quais são os principais atletas de Carpini na visão dos hermanos e ponto fraco a ser explorado pelo time do Morumbis.
São Paulo é considerado um gigante brasileiro na Argentina?
– Sim, até porque no início dos anos 2000 ele foi um dos brasileiros que mais teve participações internacionais com jogadores aqui muito lembrados como Rogério Ceni.
Qual é o ponto fraco do Talleres?
– No futebol, o Talleres é um dos melhores times do futebol argentino dos últimos cinco anos, mas sempre foi difícil dar o salto em momentos-chave. Perdeu uma final da Copa da Argentina e perdeu pontos ao final de alguns campeonatos que o impediram de fechar suas boas campanhas com títulos. Seu ponto fraco é não conseguir demonstrar tudo o que é capaz nos momentos de clímax.
Envie seu comentário