Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Após empate polêmico, zagueiro espanhol provoca Vinicius Jr nas redes sociais: “Queria dançar?”

Entrando na polêmica, o jogador espanhol chamou a atenção ao republicar um vídeo do empurrão de Vini Jr.
Foto: Divulgação

Após o empate emocionante por 3 a 3 entre Espanha e Brasil, o clima de tensão e discussões continuou nas redes sociais, com o zagueiro Aymeric Laporte, do Al-Nassr.

Entrando na polêmica, o jogador espanhol chamou a atenção ao republicar um vídeo do empurrão de Vini Jr. e ironizar o comportamento do atacante brasileiro.

Laporte escreveu: Talvez quisesse dançar?” acompanhado de emojis de risadas, em referência às comemorações de Vini Jr., que têm sido tema de debate na Espanha nas últimas temporadas.

O atacante do Real Madrid já foi alvo de insultos racistas em um conhecido programa de TV espanhol durante uma discussão sobre o assunto.

Provocou

A publicação compartilhada por Laporte também incluía a frase “Só queria jogar futebol”, uma alusão à declaração de Vini Jr. em uma entrevista coletiva na última segunda-feira (25).

O empate eletrizante no Santiago Bernabéu viu os espanhóis abrirem o placar com dois gols de Rodri e um de Dani Olmo, enquanto os brasileiros responderam com gols de Rodrygo, Endrick e Paquetá.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *