Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Economia

Amazonino manda mensagem de concurso para ALE-AM com mais de 1 mil vagas para Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros

A previsão é que o concurso seja realizado em 2019. Base aliada do governo vai pedir regime de urgência para apreciação da matéria.

Por Alessandra Aline

Chegou nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), a mensagem n° 64/2018, que trata da abertura de crédito no montante de R$ 1.163,750 milhões na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para ampliação do quadro de pessoal do sistema de segurança pública do Estado do Amazonas, em vagas que serão preenchidas através de um concurso público.

As vagas são para Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros Militares. A expectativa é que o concurso seja realizado no primeiro semestre do ano que vem. Para isso, a base aliada do governo na ALE-AM, entrou com pedido de urgência na Mesa Diretora.

Conforme o líder do governo na ALE-AM, deputado Dermilson Chagas (PP), o pedido do governador vem para atender os anseios da população, no quesito segurança pública.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + oito =