Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Aluno do CNSD está na semifinal do The Voice Kids

O mineiro que tem 12 anos e está no 8º ano do ensino fundamental se emocionou ao ter a cadeira do técnico Carlinhos Brown virada no 5º dia das audições às cegas

Da redação 

 

Neste domingo (07), a quarta temporada do programa The Voice Kids chega a sua semifinal e entre os participantes está o aluno do Colégio Nossa Senhora das Dores de Belo Horizonte, Guilherme Mendes. O mineiro que tem 12 anos e está no 8º ano do ensino fundamental se emocionou ao ter a cadeira do técnico Carlinhos Brown virada no 5º dia das audições às cegas.

Apaixonado por navios, diz ter descoberto que queria cantar através do filme Titanic. Gui Mendes está empolgado para apresentar na semifinal do The Voice Kids, para ele “a sensação é emocionante e mágica. Poder estar naquele palco com os técnicos é bom demais. Espero que todos curtam minha apresentação neste domingo”, comenta.

Com uma rotina comprometida com as atividades escolares e com acompanhamento com o professor de música, além de uma fonoaudióloga. Guilherme também recebe apoio e carinho dos alunos, colegas e professores do CNSD. Para Irmã Vânia Duque Sobrinho, diretora do Colégio Nossa Senhora das Dores “no CNSD proporcionamos diversas atividades como: coral, violino, violão, teatro e esportes, para que, por meio delas, os estudantes despertem talentos que possuem. O Guilherme, com a participação no grupo de canto coral da escola, fortaleceu e clarificou o seu talento para a música. Nos sentimos gratificados pelo sucesso que tem demostrado no programa”, afirma.

Ao todo, são nove participantes que se classificaram após o terceiro e último dia de shows ao vivo. Na ocasião, Guilherme Mendes se classificou com a canção “Hero”. A semifinal do The Voice Kids vai ao ar, neste domingo (07), a partir do meio dia e meia, na TV Globo. O público de casa também pode ajudar o Guilherme a ir para a final, a votação ocorre durante a exibição do programa em gshow.com/thevoicekids.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *