A deputada Alessandra Campêlo (PSC) disse na manhã desta terça-feira, 30, durante Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), que o colega Wilker Barreto (Podemos) quer tirar proveito político sobre acidente que aconteceu com alegoria da Ciranda Flor Matizada em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus.
“Com todo respeito a vossa excelência, a uma tentativa de tirar um proveito político dessa situação e de uma tragédia. O Corpo de Bombeiro foi fundamental no atendimento de socorro às vítimas. Acho que é um momento de união ao povo de Manacapuru e solidariedade aos familiares. Da mesma forma, todos os que tiveram necessidades de serem transportados foram enviados à Manaus. O Festival de Ciranda teve suporte de segurança e saúde”, disse a deputada estadual.
Alessandra disse ao Wilker Barreto que matérias que são tiradas do contexto e tem como objetivo tirar proveitos políticos, elas acabam confundindo a população.
“É momento de resolver o problema e não de tirar proveitos políticos. Como vi em alguns grupos de Whatsapp’s, ontem, (29), foi dado uma coletiva pela Secretária de Saúde para explicar os fatos. O governo do Amazonas deu o suporte no município, ajudou o socorro às pessoas, e quem precisou de transferência foi transferido para a capital. O governo nunca negou socorro e transporte para as vítimas”, acrescentou Alessandra Campêlo.
Wilker Barreto relata na Aleam, que o governador é responsável pelo acidente que ocorreu durante o Festival Ciranda com a alegoria da Ciranda Flor Matizada em Manacapuru, na noite do domingo,28.
Além de Alessandra, o deputado Felipe Souza (Patriota) também frizou que o colega Wilker estava querendo tirar proveito político sobre a situação de Manacapuru.
O deputado Wilker rebate e diz que Felipe Souza não é médico, e sim engenheiro.
Foto: Divulgação

Envie seu comentário